O I Fórum do Agronegócio Cearense e sua Relação com a Crise Hídrica chega com a proposta inovadora de ser um encontro para debate de oportunidade e desafios do setor. Nesse sentido, temáticas como os gargalos e desafios enfrentados pelo Agro e a questão hídrica estarão em voga durante os painéis. Além, claro, da exposição de experiências que deram certo no setor, seja em perspectiva nacional ou regional.
Nesse primeiro ano o evento acontece no dia 14 de novembro, na Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC) e terá entrada gratuita. Os interessados em participar podem realizar suas inscrições no site ou, ainda, presencialmente no dia do evento. A realização fica por conta da Fundação Demócrito Rocha e a promoção será feita pelo Grupo de Comunicação O POVO com o apoio da ADECE, da SEAPA e do POTIPORÃ. Já o patrocínio fica por conta de grandes nomes como: BNB, Prefeitura de Fortaleza e Sebrae.
Já o público esperado para o encontro é variado: empresários do agronegócio cearense, gestores público que atuam na área, entidades de classe do setor, professores e estudantes do tema (tais como agronomia e engenharia hídrica). Todos serão bem vindos para participar ativamente dos três painéis promovidos pelo Fórum.
Além das seis horas de imersão durante o evento, o público também poderá, durante a semana do evento, usufruir de mais informações sobre a temática do Agronegócio lendo um caderno especial publicado no jornal O POVO e ouvindo as inserções sobre o assunto no programa O POVO Economia na Rádio O POVO CBN.
O I Fórum do Agronegócio convida o público a se juntar ao rico encontro e conhecer as questões e soluções mais recentes para o setor!
Serviço:
Data: 14 de novembro.
Tempo de Duração: 06 horas.
Horário: 13:00 -19:00 (credenciamento de 13:00 até 13:30)