Para contemplar os mais de 120 milhões de brasileiros conectados, as plataformas de ativação de negócios digitais são necessidade. Além de divulgar produtos, esses sites capturam os dados fornecidos pelos usuários e juntam a outros meios de comunicação. O objetivo é fornecer informações mais precisas que possam subsidiar as estratégias de venda.
Em pouco mais de nove meses, o BPOP, plataforma de marketing digital do grupo de Comunicação O POVO, já reúne mais de 100 clientes no segmento de serviços. Conforme o gerente comercial do site, Lucas Dorini, o BPOP faz a leitura comportamental das pessoas que desejam produtos e serviços. “Conhecer quem é, dizer quais as regiões mais aquecidas e um conjunto de dados que ajudam ao empresário a chegar de forma mais assertiva no cliente e alavancar suas vendas”, afirmou.
Na prática, a ferramenta faz a captura de leads por meio do formulário do smartsite, do telefone mascará (LeadPhone), WhatsApp e captura, também, dados por meio da navegação do usuário (Lead Acesso). Além disso, o sistema de CRM do BPOP foi desenvolvido para que o empresário passe a contar com diversas informações adicionais que foram fornecidas pelo usuário prospectado, como: nome completo, CPF, renda, últimos endereços, telefones no seu nome e localização no ato do contato.
Fonte: jornal O POVO
E-mail
bpop@opovo.com.br
Fale conosco
2180.9904
Para dúvidas ou sugestões deixe sua mensagem: