Inês Cavalcante e Mônica Albuquerque
Arquitetas
Nascendo juntamente com o imóvel, o projeto deste apartamento surgiu na planta, durante as obras, o que possibilitou algumas mudanças. Entre as mais significativas estão a mudança do revestimento pelo mármore e a “troca” de uma suíte por uma área a mais na sala. Seu closet também ganhou nova função: a transformação em uma louçaria e prataria.
Mais ampla, a sala de tons terrosos e atemporais, como o bege e o marrom, recebe contrastes como os móveis no tom de gianduia. Os pontos de cor ficaram para os objetos de decoração, além de quadros e esculturas. A peça-chave é a mesa grande, destinada à degustação de vinhos. Ponto central do apartamento, ela conta também com uma champanheira em ônix.
Nos quartos dos filhos, o layout foi organizado para atender todas as necessidades. A bancada de estudo e de TV, por exemplo, ganhou disposições diferenciadas, para aproveitar ainda melhor o espaço. Já o banheiro do casal passou por grandes alterações. Tornando-se uma sala de banho, ele conta com bancadas separadas, assim como o closet, que foi transformado em dois.
-
Fornecedores
- Galpão D
- Candela